Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Conteúdo extra de "Dead Space 2" traz dois novos personagens.



"Dead Space 2" começa a ser vendido nos EUA nesta terça-feira (25), e os fãs ainda nem puderam levar muitos sustos e a Eletronic Arts já anunciou o primeiro pacote de expansão, chamado de "Dead Space 2: Severed".

"Severed" adiciona dois capítulos extras no modo campanha solo do jogo. Nestes novos episódios, os jogadores podem presenciar o retorno das personagens Gabe Weller e Lexine Murdock, que estrelaram o jogo de tiro em trilhos "Dead Space: Extraction", para Wii e PlayStation 3.

A história dos dois vai ocorrer em paralelo à aventura de Isaac em "Dead Space 2", com o objetivo de levar Gabe e Lexine até um ponto seguro dos ataques dos Necromorphs.

Não foi divulgado data ou preço do pacote, que deve chegar em breve nas redes digitais do PlayStation 3 e Xbox 360.

Terror no espaço

"Dead Space 2" coloca o jogador em um ambiente ainda mais caótico. No controle de Isaac Clarke os jogadores terão em suas mãos novas ferramentas para "cortar e desmembrar os Necromorphs", enquanto ele foge da estação espacial Sprawl. Além da campanha para um jogador, que será mais voltada para ação que a original, o game prevê um intenso componente multiplayer.

"Dead Space 2" chega às lojas no dia 25 de janeiro em versões para PlayStation 3, PC e Xbox 360.

Nenhum comentário: