Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Problema com dados corrompidos de "Mass Effect 2" para PS3 foi corrigido, diz Bioware.


Os jogadores de PlayStation 3 que encontraram problemas para salvar os seus dados de jogo em "Mass Effect 2" para o console logo poderão jogar tranquilamente o RPG espacial da Bioware. Segundo a produtora, todos os problemas que corrompiam os dados de progressão do jogo foram solucionados.

Esta correção faz parte de um novo pacote de atualização do jogo que, entre outras melhorias, também promete diminuir o tempo de espera entre os carregamentos, adiciona um sistema de informações com telemetria e também corrige alguns erros nos diálogos e acaba definitivamente com um erro de programação causado na versão por download que travava o jogo na Cabine de Shepard.

O patch, entretanto, ainda não está disponível para download. Segundo a Bioware, a atualização ainda precisa ser enviada para a Sony testar e distribuir na PlayStation Network. O gerente de comunidade da Bioware, Chris Priestly, disse no fórum da companhia que os jogadores terão acesso ao arquivo em breve. "Primeiramente, gostaríamos de nos desculpar aos que encontraram problemas jogando 'Mass Effect 2' no PlayStation 3 e agradecer a todos os que nos relataram as suas experiências com esses erros nos fóruns. Estamos atualmente testando o jogo com a correção e assim que possível enviaremos para a Sony verificar e distribuir".

Finalizando, Priestly comenta que apenas uma pequena parte de jogadores encontrou problemas com dados de jogo corrompidos e dá uma dica aos que tem pressa para jogar antes do pacote de correção. "Caso o console seja desligado e o jogo reiniciado, você não encontrará mais o problema de dados corrompidos", explica.