Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Nintendo 3DS sai nos EUA em 27/03 por US$ 249,99.

Novo portátil da Nintendo tem poder gráfico bem superior ao modelo atual.


Em evento realizado em Nova York nesta quarta-feira (19), a Nintendo anunciou que o 3DS, portátil que exibe imagens em 3D estereoscópico e vem para suceder o DS, será lançado nos Estados Unidos em 27 de março, pelo preço de US$ 249,99.

O portátil chega ao mercado norte-americano em duas versões de cores, aqua blue e cosmo black, e o pacote acompanha acessórios como um cartão SD de 2 GB de capacidade e uma base recarregadora.

Além de games em cartão, o jogador também poderá obter games por download, através de uma loja especial, chamada E-Shop, acessada pelo próprio aparelho. Além de games para DS e 3DS, também estarão disponíveis títulos para Game Boy e Game Boy Color, através do serviço Virtual Console. A Nintendo pretende ter mais de 30 jogos disponíveis para o portátil até o fim do primeiro semestre.

Tridimensional e portátil

O novo portátil foi revelado pela primeira em conferência realizada pela Nintendo em junho, antes da edição 2010 da E3. A principal novidade do sucessor do DS é a presença de uma tela widescreen capaz de processar gráficos com efeito 3D estereoscópico sem a necessidade de usar óculos especiais.

Assim como o antecessor, o portátil também apresenta uma tela inferior sensível ao toque. Entre outros atrativos, o videogame permite tirar fotos em 3D e se conecta à internet via Wi-Fi.Fonte UOL.

Nenhum comentário: