Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Destruição de "MotorStorm Apocalypse" chega aos EUA em 12 de abril.



O chão vai tremer, e os responsáveis por isso são os veículos de "MotorStorm Apocalypse", game de corrida que ganhou data de lançamento e chega às lojas norte-americanas no dia 12 de abril.

"MotorStorm Apocalypse" se passa em uma cidade inspirada nas metrópoles da Califórnia, chamada apenas de The City. Abandonada pela população após o terremoto, a cidade atraiu a atenção dos Stormers, os pilotos do torneio "MotorStorm".

O sistema de dano ao cenário é persistente, ou seja, em uma segunda corrida na mesma pista as mudanças que ocorreram na prova anterior ainda estarão lá. Além dos desastres naturais, é preciso tomar cuidado com a interferência humana, pois há dois grupos rivais que habitam as ruínas de The City e podem interferir durante as corridas.

"Apocalypse" oferece corridas para até 16 jogadores online, quatro em tela dividida ou qualquer combinação dessas duas opções. Um sistema de evolução recompensa os jogadores pelo progresso nas partidas e permite adquirir aprimoramentos para os veículos, com melhorias na direção, potência e capacidade ofensiva do carro.

Nenhum comentário: