Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Bethesda confirma lançamento de "Rage", "Brink" e outros jogos para 2011.



A Bethesda, produtora de "The Elder Scrolls V: Skyrim", divulgou as datas de lançamento os jogos "Rage", "Brink", "Hunted: The Demon's Forge" e "The Elder Scrolls V: Skyrim". Segundo a empresa todos eles vão chegar ainda em 2011 e terão um nível de acabamento sem igual.

Apesar já ter sido divulgada anteriormente, a Bethesda reforçou que no dia 11 de novembro o RPG "The Elder Scrolls V: Skyrim" vai chegar às lojas. O novo capítulo da franquia tem, entre outras coisas, um novo motor gráfico e uma nova mecânica de inteligência artificial. Segundo a empresa, os personagens controlados pelo computador terão reações inesperadas, tanto dos inimigos quanto dos aliados, prometendo uma aventura sem igual para os fãs da série.

Já "Brink", o jogo de tiro em primeira pessoa produzido pelo estúdio Splash Damage, chega à América do Norte em 17 de maio. Segundo a empresa, o título vai oferecer modalidades para um jogador, cooperativo e multiplayer versus, e será possível desenvolver seu personagem em todas elas. Os pontos de experiência obtidos poderão ser usados para melhorar e modificar as habilidades e técnicas dos personagens, dando-lhes um visual único.

O jogo de ação cooperativa situado em universo de fantasia "Hunted: The Demon's Forge" chega em 1º de junho. Focado no multiplayer, o game apresenta dois protagonistas, um sujeito fortão e lento especializado em armas brancas e uma bela e ágil moça focada em ataques à distância. O game permite que dois jogadores controlem tais personagens durante toda a campanha principal (e troquem de herói em pontos específicos do cenário) ou que apenas um usuário curta a jornada enquanto o computador cuida do companheiro.

Por fim, o aguardado jogo de tiro em primeira pessoa "Rage" teve sua data oficializada para 13 de setembro. O jogo, que lembra bastante o ambiente do filme Mad Max, tem como diferencial a possibilidade de construir armas e veículos. De posse dos planos esquemáticos e matéria-prima em mãos, é possível construir torres armadas, carrinhos de controle remoto com bombas e outros objetos.

Os quatro jogos estão confirmados para as plataformas PlayStation 3, Xbox 360 e Games for Windows (PC).

Nenhum comentário: