Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Problemas de "Mass Effect 2" para PS3 podem prejudicar a progressão do jogador.



Jogadores de PlayStation 3 estão sentindo dificuldades nas aventuras do capitão Sheppard em "Mass Effect 2" - e não é por causa de ataques de piratas espaciais. Vários usuários do fórum oficial da BioWare estão reclamando de um sério problema para salvar os dados no jogo "Mass Effect 2", para PlayStation 3.

Em determinado momento do jogo, o arquivo de dados de gravação se corrompe, perdendo assim todo o progresso. Isso acontece em diversos pontos do game e é mais comum em travamentos que exigem reiniciar o console.

Segundo informações reportadas no fórum, isso pode acontecer a qualquer ponto da história, seja no iníco ou depois de 30 horas de jogo. Chris Priestly, chefe de comunidade da empresa, afirmou que a BioWare está ciente do problema e trabalha para encontrar uma solução.

"Só para esclarecer, estamos cientes do problema e estamos trabalhando para entender o que [está ocorrendo] e como vamos proceder para corrigir. Se você encontrou problemas, por favor informe detalhes do seu PlayStation 3 e do seu jogo", disse Priestly no fórum.

"Mass Effect 2" para PlayStation 3 foi lançado no dia 18 de janeiro de 2011.

Aventura espacial

"Mass Effect 2" continua as aventuras do comandante Shepard, primeiro humano a virar um agente Spectre, grupo de elite formado por diversas raças do universo que tem como objetivo preservar a estabilidade da galáxia. Depois de destruir o exército Geth de Saren, Shepard parte para uma missão suicida nos confins do universo a fim de desvendar o mistério por trás de desaparecimentos de humanos em diversos planetas.

O game herda a mecânica do antecessor, que mistura RPG com batalhas que lembram um game de tiro. Para compor o grupo, Shepard tem a disposição soldados de várias raças e com especialização em diversas áreas. Uma das novas caras do game é Grunt, um alienígena da raça Krogan com sede de sangue, e Subject Zero, uma instável e violenta guerreira.

"Mass Effect 2" já está disponível para PC e Xbox 360.

Nenhum comentário: