Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Filme de "Heavy Rain" está em produção, diz site.



O drama interativo "Heavy Rain", exclusivo do PlayStation 3, vai receber uma adaptação para as telas dos cinemas, segundo informou o site Variety, especializado em cinema.

O roteiro do filme está a cargo de David Milch, produtor executivo das séries "NYPD Blue" e "Deadwood", que será simplesmente chamado de "Rain". Milch começará a escrever a adaptação assim que terminar o trabalho em seu projeto atual, a série da HBO chamada de "Luck".

"A habilidade incrível de David Milch em transformar histórias intensas e complexas num drama popular faz dele o parceiro ideal para nós termos em 'Heavy Rain'", disse o produtor Bob Shaye.

Ainda não há data de lançamento para o filme.

Teatro de bits

Produzido pela Quantic Dream, "Heavy Rain" é um adventure, ou um "drama interativo", nas palavras do criador David Cage, que narra um mistério sobre quatro personagens principais ligados a mortes causadas por um maníaco conhecido como o "assassino do origami".

O jogo conta com cenários grandes, como shoppings e estações de metrô, repletos de pessoas e objetos, mas as ações e emoções dos protagonistas são os principais gatilhos que levam à resolução dos crimes, com a história se alternando entre os quatro pontos de vista.

Nenhum comentário: