Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

"Castlevania: Harmony Of Despair" receberá extra baseado em "Symphony of the Night"



O jogo multiplayer da Konami "Castlevania: Harmony of Despair", vai receber agora em janeiro um pacote de conteúdo extra via download adicionando mais um nível, que será baseado na área subterrânea do cultuado game "Castlevania: Symphony of the Night", pelo preço de 320 MS Points (cerca de US$ 4).

A informação veio do site oficial japonês do jogo, que disse que o pacote vai apresentar o cenário subterrâneo, culminando em uma luta com o monstro Legion. Além disso, um outro nível intitulado "Lord of the Flies", também está confirmado para janeiro de 2011.

Até o momento, os pacotes de extras estão com lançamento agendado apenas para o Japão, sem previsão para o ocidente.

Caçadores de demônios

"Castlevania: Harmony of Despair" é um game de ação que reúne vários personagens dos títulos da série. O objetivo é cumprir missões em um cenário que se monta de maneira aleatória, apresentando os mais diversos desafios. As partidas cooperativas são um dos pontos fortes do game e permitem a interação entre até quatro jogadores simultâneos em diversos modos, incluindo alguns competitivos.

O game está disponível para download na rede online Xbox 360, e há a possibilidade de que ele também apareça na PlayStation Network.

Nenhum comentário: