Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

domingo, 23 de janeiro de 2011

"LittleBigPlanet 2" já superou número de usuários simultâneos de antecessor.


Segundo informações fornecidas pelo estúdio Media Molecule, o seu jogo "LittleBigPlanet 2" já é um grande sucesso, ultrapassando em muito o recorde de jogadores online simultâneos alcançado pelo título original.

"O número de usuários é realmente muito louco - nós já ultrapassamos em muito o nosso recorde de 'LittleBigPlanet' para o total de usuários online simultâneos. E isso é só com a América do Norte e alguns outros territórios", disse o fundador e diretor técnico da empresa, David Smith, para o site Eurogamer.

Ele continua, dizendo que "esperamos nos próximos dias dobrar o número de usuários online". Apesar de comentar que o número de usuários é muito grande, Smith não divulgou um número exato. Em 2009, "LittleBigPlanet" alcançou quase dois milhões de usuários, conforme revelou a Sony na época.

Sackboy em novas aventuras

"LittleBigPlanet 2" conta com um enredo mais desenvolvido, narrando a saga do pequeno Sackboy ao ser sugado por um aspirador interdimensional e parar em um local escuro e sinistro. Lá ele é salvo por Larry Da Vinci, líder de um grupo chamado A Aliança, que combate uma entidade conhecida como O Sugador.

O título é conhecido por ser uma ferramenta de criação de games, e este conceito foi expandido nesta segunda edição. Agora é possível fazer games de gêneros como corrida e tiro espacial, não se limitando aos de plataforma como no primeiro jogo.

"LittleBigPlanet 2" é exclusivo para PlayStation 3 e foi lançado no dia 18 de janeiro de 2011. No Brasil, ainda não há data divulgada, mas o preço é de R$ 199.

Nenhum comentário: