Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Lançamentos: com poderosa ferramenta de edição, "LittleBigPlanet 2" chega ao PlayStation 3.



Para os proprietários do PlayStation 3, as primeiras semanas de 2011 parecem uma espécie de Natal atrasado, dado o ritmo de lançamentos, como "LittleBigPlanet 2" que chega no dia 18/01 ao console da Sony.

Previsto originalmente para novembro de 2010, o jogo foi adiado para janeiro pela produtora MediaMolecule, que declarou precisar de mais tempo para entregar "a melhor experiência possível" para os jogadores. O game, que traz de volta os carismáticos bonecos de pano, conta com uma poderosa ferramenta de edição, que permite aos jogadores criar e compartilhar não apenas estágios de plataforma, como no primeiro "LittleBigPlanet", mas sim jogos dos estilos mais variados.

O PlayStation 3 recebe também o premiado RPG de ficção científica "Mass Effect 2", lançado no início de 2010 para PC e Xbox 360. Os fãs de ação e tramas futuristas podem se interessar por "Mindjack", da Square Enix, para PS3 e Xbox 360.

O Nintendo DS segue com sua safra de bons lançamentos, com a chegada de "Plants vs. Zombies", versão portátil do inusitado e viciante puzzle da PopCap Games em que o jogador controla um exército de plantas para proteger seu jardim de uma infestação zumbi.

Veja a lista dos jogos que serão lançados nos EUA nos próximos dias:

DS
. Plants vs. Zombies

PC
. Venetica

PS3
. LittleBigPlanet 2
. Mass Effect 2
. Mindjack

Xbox 360
. Mindjack

As datas de lançamento dos jogos citados acima estão sujeitas à alteração. Não há previsão de novidades para Wii, PlayStation 2 e PSP de acordo com o calendário das principais revendas de jogos norte-americanas.

Nenhum comentário: