Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 18 de maio de 2009

"Zelda: Majora's Mask" chega ao Virtual Console


Coube a "Zelda: Majora's Mask" a simbólica marca de 300º jogo a ser disponibilizado no Virtual Console, serviço de venda de jogos clássicos para o Wii..

Trata-se da segunda aventura de Link para o Nintendo 64. O herói está no mundo de Termina, preso em um ciclo de três dias onde o mundo acaba quando a sinistra lua colide com o mundo. Para resolver esta situação, Link usa o poder de máscaras que modificam seu corpo e habilidades.

Para WiiWare, as novidades começam com "Crystal Defenders R2", novo episódio da franquia da Square Enix no estilo "Tower Defense", em que o jogador aloca unidades para conter uma invasão inimiga - e desta vez, há novas classes, como Flintlock e Tinker. Há também "Silver Star Chess", jogo de xadrez da Agetec com uma série de funções de customização de visual e som.

Por fim, o DSiWare recebe "Art Style: PiCTOBiTS", segundo game inédito da série da Nintendo. Neste game, o jogador combina blocos gigantes com outros menores de mesma cor, usando de estratégia e habilidade com a tela sensível ao toque para revelar imagens de personagens clássicos da Nintendo.

Veja a lista de games e preços a seguir, destacando que cada 100 Points equivalem a US$ 1:

Virtual Console
. The Legend of Zelda: Majora's Mask (Nintendo 64, 1 jogador, 1000 Wii Points)

Nintendo DSiWare
. Art Style: PiCTOBiTS (Nintendo, 1 jogador, 500 DSi Points)

WiiWare
. Crystal Defenders R2 (Square Enix, 1 jogador, 800 Wii Points)
. Silver Star Chess (Agetec, 1-2 jogadores, 500 Wii Points)

Nenhum comentário: