Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

domingo, 24 de maio de 2009

O título utiliza motor Anvil Engine que trará gráficos ainda melhores ao jogo.


Em entrevista ao site Alemão PC Games, Sebastian Puel, produtor de Assassin’s Creed 2, falou sobre o jogo e revelou mais alguns detalhes sobre o motor Anvil Engine.

Entre as novidades Puel revelou que, "O motor Anvil de Assassin’s Creed recebeu algumas novidades que nos possibilita criar um mundo com um visual melhor e com uma grande variedade de jogabilidade, que dará muito mais oportunidades ao jogador. Programamos muitas novidades técnicas no motor que afetará os gráficos e melhorará o tratamento visual.”

Vamos ter então:

• Ciclo dia e noite.
• Novo carregamento de distância para um ambiente do mundo aberto mais detalhado.
• A mesma tecnologia de vegetação utilizada em Far Cry 2.
• Vários melhoramentos no processamento de gráficos, efeitos de luz, reflexos e outros efeitos especiais.
• Novo sistema para a roupa utilizada nos personagens.

E continuou, “Vamos ter também novas técnicas que irão melhorar a jogabilidade e que nos dará a oportunidade de criar missões mais variadas em cenários únicos, como uma nova arquitetura para a Inteligência Artificial, permitindo uma jogabilidade e missões mais variadas, assim como uma melhoria nos NPCs, mostrando movimentos semelhantes ao do ‘Le Parkour’ durante missões em que teremos que perseguir ou fugir."

Assassin’s Creed 2 será lançado no final deste ano para PC, Xbox 360 e PS3. No game os jogadores poderão encarnar como um jovem de nobreza italiana de nome Enzio Auditore de Firenze, lidando com as intrigas de famílias rivais durante o período do Renascimento.

Nenhum comentário: