Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Novo "Front Mission" para Xbox 360 pode ser jogo de tiro.


A revista americana Official Xbox Magazine revelou "Front Mission Evolved", novo título da Square Enix para o Xbox 360. "Evolved" marca o retorno da série de estratégia aos consoles, que teve o último título para as grandes plataformas lançado em 2005, com "Front Mission 5: Scars of the War", para PlayStation 2 e somente no Japão.

A série tem como principais características as batalhas entre mechas (robôs), chamados oficialmente nos games de Wanzer, e intrincados roteiros, marcados por problemas e discussões políticas.

"Front Mission Evolved" tem como cenário os Estados Unidos no ano de 2171. O jogador controla Dylan Ramsey, um soldado que luta na guerra causada por um ataque terrorista no meio de Manhattan. De acordo com as primeiras informações oficiais, haverá sequências fora dos mechas e também há a previsão de um modo online, com personalização total do Wanzer. O novo título está em desenvolvimento pelo estúdio Double Helix, o mesmo de "G.I. Joe: Rise of Cobra".

Até o momento o game é exclusivo de Xbox 360 e a data de lançamento ainda não foi confirmada. Aguarde por mais novidades durante a E3, que ocorre entre os dias 2 e 4 de junho, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Um comentário:

rafael disse...

nem sabia que esse jogo existia