Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 22 de maio de 2009

"Red Faction: Guerilla" de PC é adiada para agosto.



A distribuidora THQ anunciou que a versão PC de "Red Faction: Guerrilla", novo episódio da série de ação também em desenvolvimento para Xbox 360 e PlayStation 3, sofrerá adiamento para o verão americano.

Segundo listagens de lojistas de games na Internet, a nova data de lançamento do game é 25 de agosto, o que combina com a declaração oficial da companhia. Já as versões console continuam com lançamento marcado para a primeira semana de junho.

"Red Faction: Guerilla" será em terceira pessoa, em vez da visão em primeira pessoa dos dois games anteriores. Segundo os produtores, a Marte virtual onde o jogo é ambientado será muito detalhada. Além disto, o jogador estará em um grande mundo aberto a ser explorado como preferir. Por fim, o sistema de destruição de cenário também foi aprimorado, e a empresa alega que basicamente tudo é destrutível de forma realista.

Recentemente, demonstrações jogáveis dos modos para uma e várias pessoas foram disponibilizadas nas redes online Xbox Live e PlayStation Network.

Nenhum comentário: