Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sábado, 16 de maio de 2009

"CoD: World at War" por US$ 25 no Steam no fim de semana.


Em comunicado oficial para a imprensa, a Valve anunciou a promoção deste fim de semana para o Steam, sistema de distribuição digital e comunidade virtual da empresa. O game da vez é "Call of Duty: World at War", produzido pela Treyarch para a Activision, que tem desconto de 50% até a manhã de segunda-feira. O preço fica US$ 25.

"Call of Duty: World at War" leva jogadores de volta à época da Segunda Guerra Mundial, combatendo no cenário do Oceano Pacífico. Usando uma versão melhorada do motor gráfico de "Call of Duty 4: Modern Warfare", este game tem um clima mais sombrio e sujo -- um dos exemplos é o início do primeiro episódio, com um comandante japonês apagando um cigarro no olho de um prisioneiro de guerra antes de matá-lo. Os jogadores controlam as forças norte-americanas em parte do jogo, e as soviéticas em outra.

Além disto, vem incluído o Map Pack 1, pacote com mapas e modalidades extras: Station, em uma estação de metrô em ruínas repletas de trens destruídos, passagens secretas e desníveis de terreno; Nightfire, ambientada na recém-bombardeada Berlim, com prédios destruídos e em chamas, o que tornará visualizar seus inimigos mais fácil; Knee Deep, em um centro de comando das forças japonesas na ilha de Peleliu, repleta de florestas e trincheiras e riachos; Veruckt, um novo cenário para o modo cooperativo Nazi Zombies, situado em um hospício repleto de mortos-vivos do exército alemão.

Nenhum comentário: