Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Canadá recebe pacote de Xbox 360 Elite com "GTA IV"


A Microsoft do Canadá lançou um novo pacote do Xbox 360 Elite, que agora vem com um dos jogos mais consagrados do console (e também do PC e do PlayStation 3): "Grand Theft Auto IV", da Rockstar Games. O pacote comemora o aniversário de um ano do jogo.

O pacote traz o kit do Elite - console preto, controle e headset na mesma cor e disco de 120 GB -, um mês de assinatura Ouro da Xbox Live e 400 MS Points (o equivalente a US$ 5). A especulação de que o pacote sairia com "The Lost and Damned", expansão para "Grand Theft Auto IV", não se confirmou.

O pacote custa 400 dólares canadenses, o mesmo que o Elite "comum". Esse "bundle" não tem previsão de sair em outros países. Os Estados Unidos, por exemplo, receberam recentemente um pacote que encartou os games "Fable II" e "Halo 3".

"Grand Theft Auto IV" conta a história de Niko Bellic, ex-criminoso do leste europeu que se muda para Liberty City, cidade inspirada em Nova York, para deixar sua vida bandida para trás. No entanto, os planos não saem conforme o previsto e Niko precisa enfrentar a máfia para ajudar seu primo Roman Bellic a saldar uma dívida com os marginais da cidade.

Nenhum comentário: