Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Digital Extremes faz modo multiplayer de "BioShock 2".


A produtora 2K divulgou os primeiros detalhes do modo multiplayer de "BioShock 2", título de tiro em primeira pessoa que dá sequência ao grande sucesso de 2007.

Mas não é a 2K que desenvolve esta porção do game, mas a Digital Extremes, de "Dark Sector" e da edição para PlayStation 3 de "BioShock", lançada no ano passado.

A companhia não divulgou se as modalidades multiplayer serão cooperativas ou competitivas, mas diz que o pano de fundo será a Rapture antes de sua queda, ou seja, numa linha do tempo anterior ao primeiro jogo.

A 2K promete ambientes "icônicos" como o restaurante Kashmir e a Marcury Suites, mas retrabalhadas para garantir uma experiência de jogo dinâmica. Nessa modalidade, os personagens controlados pelos jogadores são cobaias da Sinclair Solutions. Mas eles acabam perdendo a sanidade, o que e leva à ruína essa utópica cidade submarina.

Como em "Call of Duty 4: Modern Warfare", os personagens ganham experiência, e no decorrer de sua evolução, são liberadas novas armas, Plasmids e Tonics, que geram centenas de combinações, permitindo criar um guerreiro personalizado, de acordo com a companhia.

"BioShock 2" está previsto para sair no terceiro trimestre do ano, para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Nenhum comentário: