Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Treyarch já produz "Call of Duty 7", sugere perfil online.


Confirmando o que já era imaginado, a Activision já planeja um "Call of Duty 7". A informação veio de um perfil do site de relacionamentos profissionais LinkedIn.

De acordo com o perfil de David Kim, animador sênior de design da Treyarch, a produtora já está trabalhando no próximo game da série "Call of Duty". A companhia é responsável por "World at War", lançado no ano passado.

Kim incluiu a informação em seu perfil de que ele é um dos membros do time de produção. O designer participou também de outros títulos da produtora, como "007: Quantum of Solace". O perfil de Kim ainda está disponível para visitas, mas a informação já foi removida.

Entretanto, "Call of Duty 7" ainda não foi anunciado oficialmente e, por enquanto o próximo game da série é "Modern Warfare 2", que sai no dia 10 de novembro, para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

De acordo com o site That Videogame Blog, esse novo "Call of Duty" pode retratar alguns dos principais conflitos da época da Guerra Fria, como o conflito dos Estados Unidos no Vietnã, a invasão da Baía dos Porcos, a crise dos mísseis em Cuba e o ataque soviético ao Afeganistão

Nenhum comentário: