Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Perfil em site revela "Dead Space 2".


"Dead Space" foi a primeira tentativa da Electronic Arts no ramo de horror de sobrevivência, e graças a sua atmosfera perturbadora e sua realização técnica refinada, tornou-se sucesso de crítica e público. Era uma questão de tempo para que uma continuação fosse anunciada.

Por enquanto, isso ainda não aconteceu, mas o perfil de um funcionário da Electronic Arts no site de relacionamentos LinkedIn sugeriu que o trabalho de "Dead Space 2" já está em andamento. Em outubro do ano passado, a companhia já falava abertamente em planos para produzir uma sequência.

A página do site indicava Pratik Patel como diretor técnico e de desenvolvimento de "Dead Space 2". Entretanto, o perfil foi rapidamente apagado do serviço. Por ora, nenhum detalhe do game é conhecido.

Criado em parceria com o roteirista de quadrinhos Warren Ellis, "Dead Space" conta a história de Isaac Clarke, engenheiro em uma missão de reparos no sistema de comunicação de uma nave de mineração. No entanto, ele descobre que a tripulação foi afetada por uma infestação alienígena.

Nenhum comentário: