Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Pré-venda de "Brütal Legend" dá guitarra especial no jogo



De acordo com informações da loja online GameStop, quem realizar a pré-venda de "Brütal Legend" a partir do site receberá um bônus muito especial. Trata-se de uma guitarra em homenagem à banda Tenacious D, de Jack Black e Kyle Gass.

A guitarra porém é de mentira e estará disponível apenas como um item dentro do jogo, para o personagem Eddie Riggs, dublado por Black. O instrumento terá o logotipo da banda no braço e algumas adições a mais serão novas vozes de Jack Black e Kyle Gass durante o jogo. A guitarra também será visível para outros jogadores durante partidas no multiplayer online.

O Tenacious D se originou em uma série de TV com os atores Jack Black e Kyle Gass. A dupla se empolgou com a ideia e gravou alguns CDs até lançar o filme "Tenacious D in The Pick of Destiny" (chamado por aqui de "Tenacious D: Uma Dupla Infernal"), em 2006, que contava a história dos dois roqueiros que partiam em uma missão para encontrar uma palheta mágica que aumentaria seus talentos para tocar rock. O filme tem diversas participações especiais como Ronnie James Dio, David Grohl e Ben Stiller.

"Brütal Legend" conta a história de Eddie Riggs, um roadie [assistente de bandas em turnês e no palco] de uma banda de heavy metal. Riggs vai parar em um mundo mítico e repleto de figuras folclóricas do rock 'n roll, onde grandes titãs do metal dominavam e acordes de guitarra ressoavam pelo campo.

Eddie deverá usar a experiência como "roadie" para ajudar um povo oprimido a unir forças contra as forças opressoras, formando um exército sob a bandeira do metal. "Brütal Legend" terá versões para PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 13 de outubro deste ano.

Nenhum comentário: