Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 27 de maio de 2009

"Call of Duty 4" chega a 13 milhões de jogadores na Live.



Embora as atenções estejam voltadas para "Call of Duty: World at War", "Call of Duty 4: Modern Warfare" continua fazendo sucesso entre os jogadores.

No recente podcast de Major Nelson, pseudônimo de Larry Hryb, diretor de programação da Xbox Live, Robert Bowling, gerente de comunidade da Infinity Ward, confirmou outra marca batida pelo título: 13 milhões de jogadores na Xbox Live.

Esse número impressiona muito se levarmos em conta que em março o recorde era de 11 milhões de usuários na Live, isto é, em apenas dois meses mais dois milhões de jogadores entraram para a contagem. Outro impacto causado por esses números é que eles superam o total de jogadores de "World of Warcraft", cuja base atualmente está próxima de 12 milhões. Vale lembrar, porém, que no caso do MMORPG da Blizzard esses jogadores são, na verdade, assinantes que pagam US$ 15 por mês apenas para usufruir este título.

Diferente dos demais títulos da série, "Call of Duty 4: Modern Warfare" foi o primeiro da franquia ambientado em uma situação contemporânea: no caso, um conflito no Oriente Médio. Por conta desse sucesso, a Activision volta a investir na temática com "Modern Warfare 2", que traz conflitos em diversos locais do mundo, incluindo no Rio de Janeiro.

2 comentários:

๓iςђคєlℓ® disse...

E O KIKO ?!?!?!

Super Mouse disse...

Eu tava sem o COD4, mas com o anuncio do MW2, resolvi comprar. Tô esperando chegar, mas quem quiser, já me adiciona na LIVE...

Gamertag: SuperMouse360