Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Gears of War 2" terá disco de expansões e nova missão.


A Microsoft anunciou que "Gears of War 2", jogo de ação da Epic para o Xbox 360, ultrapassou a marca dos 5 milhões de cópias vendidas no mundo inteiro. Com isto, os números totais da série - incluindo as versões PC e Xbox 360 do primeiro "Gears of War" - já passam dos 11 milhões.

Em virtude disto a fabricante anunciou uma nova expansão para o game chamada "All Fronts Collection". A ser vendida em disco nas lojas pelo preço US$ 20, trará os três pacotes de mapas multiplayer (Flashback, Snowblind e Combustible), além da nova expansão "Dark Corners".

"Dark Corners" incluirá sete novos mapas multiplayer: Allfathers Garden, um marco das forças da Coalisão; Memorial, próximo do Eternal Flame, homenagem aos soldados caídos em guerra; Sanctuary, um antigo lugar de reflexão e paz corrompido pela invasão; War Machine, uma estação de trem abandonada e repleta de armas e plataformas; Highway, uma passagem subterrânea à fortaleza dos Locusts; Way Station, um reduto das forças inimigas repletas de COGs caídos em batalha; Nowhere, um antigo ponto de repouso no meio do deserto.

Além disto, um mapa da campanha single-player que não entrou na versão final do game também está incluso no pacote. Chamado "Road to Ruin", este levará Marcus Fenix e Dominic Santiago de volta ao reduto dos Locust, podendo optar por uma invasão massiva e detonando a todos ou de forma furtiva, considerada uma novidade na série. Vale notar que "Dark Corners" será vendido pelo mesmo preço via Mercado Xbox Live a aqueles que já têm os pacotes de mapas.

Nenhum comentário: