Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

domingo, 9 de agosto de 2009

"I am Alive" pode ser lançado apenas em 2011



O perfil online do site de relacionamento profissional LinkedIn de Charles Gaudron, que se declara como designer sênior de games na Darkworks, indica que "I am Alive", projeto da Ubisoft, pode ser lançado apenas em 2011.

Oficialmente, o título, previsto para PlayStation e Xbox 360, não tem data de lançamento anunciada, mas na página há a indicação de que o game não sai no ano que vem.

A Ubisoft respondeu a essa informação pedindo que todos se referissem à sua recente declaração financeira para dados oficiais. Na ocasião, a empresa colocou "I am Alive" para o próximo ano fiscal, que começa em 1º de abril de 2010 e termina em 31 de março de 2011.

No entanto a Darkworks - e, consequentemente, Gaudron - não está mais trabalhando em "I am Alive": em março, o título, anunciado na E3 2008, foi transferido para ser finalizado pela Ubisoft Shanghai.

Anunciado para Xbox 360 e PlayStation 3, "I am Alive" conta a história de Adam Collins, sobrevivente de um terrível terremoto na cidade de Chicago. Com um grande foco na parte emocional dos personagens, o jogador deverá guiar Collins em esta luta pela sobrevivência, encontrando mantimentos e tentando lidar com outras pessoas que farão de tudo para se manterem vivos no meio deste caos. Itens serão escassos, seja uma arma de fogo com munição ou uma garrafa de água.

Um comentário:

Unknown disse...

No mínimo interessante....é esperar pra ver..

Gamertag: Cezal