Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

"Wii Sports Resort" vende 500 mil em oito dias nos EUA.


A Nintendo divulgou que "Wii Sports Resort", game que traz 12 minigames com temática esportiva para o Wii, vendeu 500 mil unidades até a última segunda-feira (3), ou seja, num período de oito dias (o título saiu em 26 de julho).

A companhia cita pesquisas internas como fonte para os números. O jogo vem com o acessório Wii MotionPlus, que aumenta a precisão e tempo de resposta do Wii Remote. No Japão, o título passa das 763 mil cópias em cinco semanas de disponibilidade.

O novo "Wii Sports" acontece na ilha de Wuhu, o mesmo cenário das provas do sucesso "Wii Fit". Agora são 12 novas atividades disponíveis para o jogador, que pode se beneficiar da maior sensibilidade dos controles para simular a prática de seu esporte favorito.

Um bom exemplo é o arco-e-flecha, em que o usuário segura o Wii Remote na vertical para simular o arco e puxa o Nunchuk como se fosse a corda. A Nintendo, para mostrar que a coisa funciona de verdade, até mesmo convidou uma campeã da modalidade, a espanhola Gema Buitron, para estrelar a campanha promocional do título.

Nenhum comentário: