Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Primeiro pacote de "Guitar Hero 5" é dos Rolling Stones.


A Activision anunciou as primeiras canções a serem vendidas por download em "Guitar Hero 5", seu novo game da famosa série musical. O pacote contém músicas ao vivo da banda Rolling Stones e será lançado em 3 de setembro, dois dias depois da chegada do game às lojas.

"The Rolling Stones Live Track Pack", com cinco faixas, tem preço de US$ 9 (720 Microsoft Points), e cada música sai por US$ 2 (160 MS Points). Vale notar que as músicas por download de "Guitar Hero: World Tour" serão compatíveis com "Guitar Hero 5".

"Guitar Hero 5" prevê mudanças significativas em relação à ultima edição canônica, chamada "World Tour". A primeira delas é o sistema de avaliação, com seis estrelas, permitindo depurar melhor do desempenho do jogador. O título está previsto para chegar ao Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2 em 1º de setembro.

Além disso, cada canção traz um desafio temático, como manter o multiplicador por algum tempo no nível 4x, conseguir determinada pontuação ou usar a alavanca de tremolo o quanto puder. "Guitar Hero 5" também prevê avatares de artistas famosos: já estão confirmados nesta edição a lenda do country Johnny Cash, o guitarrista Carlos Santana e Shirley Manson, vocalista do Garbage.

Veja as músicas do pacote do Rolling Stones:

. "Prodigal Son (Live 1969)"
. "You Gotta Move (Live 1969)"
. "Under My Thumb (Live 1969)"
. "I'm Free (Live 1969)"
. "(I Can't Get No) Satisfaction (Live 1969)"

Nenhum comentário: