Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 4 de agosto de 2009

"Crash Course" é nova campanha para "Left 4 Dead"


A Valve anunciou aquilo que muitas pessoas esperavam: "Left 4 Dead" finalmente receberá uma campanha inédita. Trata-se de Crash Course, que será disponibilizada em setembro. No PC, o download será gratuito, mas os donos de Xbox 360 precisam desembolsar 560 MS Points (US$ 7).

"Novas localidades, novos diálogos com novos personagens e um novo e explosivo final" é o que promete a empresa, alegando que Crash Course fará a ligação entre os episódios No Mercy e Death Toll.

O pacote trará também novos mapas para o modo Survival, junto com a nova campanha. O modo Versus não foi esquecido e trará também algumas bem-vindas melhorias, como o balanceamento de algumas classes e mecânicas presentes no título.

Em "Left 4 Dead", um grupo de quatro jogadores assume papéis de sobreviventes em meio a uma enxurrada de mortos-vivos. Segundo Gabe Newell, executivo-chefe da Valve, a inteligência artificial é sofisticada ao ponto de funcionar como um "diretor" para o game. Ou seja, a própria programação do jogo vai cuidar da "atuação" dos personagens, cadência, iluminação e música.

Nenhum comentário: