Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

"Lost Planet 2" (PS3) não terá falhas do primeiro, diz Capcom.



Chris Kramer, assessor de impresa da Capcom, disse em entrevista ao PS Blog que a distribuidora já "compreende as habilidades" do PlayStation 3. Na época do lançamento da versão do primeiro "Lost Planet" para a plataforma, a empresa foi bastante criticada pelas notáveis inferioridades em relação à original de Xbox 360.

Kramer explica que a Capcom não vai repetir os mesmos erros com "Lost Planet 2", que está rodando em uma versão melhorada do robusto motor gráfico de "Resident Evil 5".

"Eu sei, para o lado do PS3, as pessoas estavam um pouco preocupadas com a qualidade dos gráficos do 'Lost Planet' original", admitiu Kramer. "Aquele foi um dos primeiros jogos de PS3 da Capcom, mas desde então definitivamente dominamos o sistema", acrescentou ele. "Se você olhar jogos como 'Street Fighter IV' e 'Resident Evil 5' pode ver que a Capcom já compreende as qualidades da plataforma".

"O que os donos de PS3 têm de saber sobre 'Lost Planet 2' é que estamos na verdade trabalhando em uma tecnologia que foi desenvolvida especificamente para uso multi-plataforma, e turbinada e totalmente pronta para o PS3".

Ambientado 10 anos após os eventos do game anterior, "Lost Planet 2" mostra o planeta E.D.N. III em fase de degelo, revelando florestas áreas verdes no até então gélido ambiente. Novamente, o jogador enfrentará a espécie alienígena Akrid em uma luta pelo combustível T-ENG. Além da modalidade cooperativa para quatro jogadores e um novo modo história em tela dividida, o jogo promete melhorias consideráveis em seu multiplayer para até 16 jogadores, com um sistema de avanço de nível e muitas opções de customização.

Nenhum comentário: