Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

"APB" não terá mensalidade; versão para X360 é incerta.


O estúdio escocês Realtime Worlds confirmou recentemente que seu novo projeto de jogo multiplayer online para PC, "APB" ("All Points Bulletin"), não terá cobrança mensal. A informação vem do próprio site oficial do game, dentro da seção de perguntas frequentes.

"O preço do jogo em si ainda está em discussão, mas nós os manteremos informados. Nós podemos confirmar que 'APB' não terá cobrança mensal", diz a página.

Quanto à versão para Xbox 360, anunciada durante a E3, permanece incerta. "Estamos avaliando a oportunidade de adaptar 'APB' para um console, mas não existe nada de concreto até o momento", está no site.

Com lançamento previsto para o segundo trimestre de 2010 e distribuído pela Electronic Arts, "APB" é um jogo multiplayer online sem limite de jogadores que será focado em livres combates e direção de veículos. A idealização do game é de David Jones, de "Grand Theft Auto" e os combates tem suporte para mais de cem jogadores simultaneamente.

"All Points Bulletin" é um game online no qual o jogador pode assumir ser um bandido ou um policial. O lado positivo da criminalidade é a liberdade, enquanto as forças da lei possuem um arsenal poderoso. Os dois lados disputam distritos de vários mapas, que pretendem imitar metrópoles do mundo real.

Nenhum comentário: