Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

PC não terá edições especiais de "Modern Warfare 2"



A Activision confirmou que o PC não receberá as edições especiais de "Call of Duty: Modern Warfare 2" previsto nos consoles. Isso inclui as versões Hardened e Prestige.

O primeiro traz, além do jogo, um DVD com cenas de bastidores, um livro de arte e o código para o download do "Call of Duty" original, tudo acondicionado numa caixa metálica. Essa versão custa US$ 80 nos Estados Unidos.

Já Prestige Edition, que custa US$ 150, vem com todos esses extras, e mais um par de óculos de visão noturna totalmente funcional, e uma base em forma de cabeça para acondicionar o equipamento.

"Call of Duty: Modern Warfare 2" acontece alguns anos depois de "Call of Duty 4". Mais uma vez, a instabilidade política dentro da Rússia num futuro próximo ameaça o mundo, na forma de organizações terroristas, como foi visto no primeiro trailer do game. O líder do grupo é Makarov, que vem a ser aliado de Zakhaev, aquele que planejou os ataques nucleares do primeiro "Modern Warfare".

Um dos dois protagonistas do título anterior, John "Soap" MacTravish, foi promovido a capitão da SAS, o grupo militar de elite do Reino Unido. É ele, no comando de um grupo chamado Task Force 141, quem guia o jogador em uma série de missões, que inclui uma escalada a geleiras para invadir uma base russa. Os combates também se estendem ao Afeganistão e até o Rio de Janeiro.

"Call of Duty: Modern Warfare 2" está previsto para sair nas plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3, em 10 de novembro.

Nenhum comentário: