Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Microsoft nega participação de Gearbox em "Halo"


Por meses, rumores indicaram que a Gearbox Software estaria envolvida em um projeto da franquia "Halo". Mais precisamente, especulava-se que a produtora, atualmente terminando "Borderlands", seria a responsável por "Halo 4" para o sucessor do Xbox 360, após a Bungie ter se separado da Microsoft.

Previamente, a empresa esteve envolvida na série com a conversão do primeiro game para PC, em 2003. No entanto, Randy Pitchford, presidente-executivo do estúdio, não quis responder se o "grande" projeto que a empresa havia mencionado em fevereiro de 2008 seria outro "Halo". Em entrevista ao site Eurogamer, Pitchford se esquivou de várias perguntas sobre os rumores de "Halo 4", encerrando prematuramente o encontro.

Embora as informações não passem de especulação, a Microsoft fez uma declaração oficial a respeito. Recentemente, a 343 Industries, a nova divisão interna da Microsoft para cuidar da série "Halo", revelada na Comic-Con, usou o Twitter Halo Waypoint para a seguinte declaração: "Para constar, a Gearbox não está trabalhando em um 'Halo' para a Microsoft".

"Estamos focando nossos esforços em 'Halo 3: ODST', 'Halo Legends' [desenho animado] e 'Halo: Reach', assim como nosso novo destino na Xbox Live chamado Halo Waypoint", disse a Microsoft.

Nenhum comentário: