Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Army of Two: The 40h Day" vem em 12 de janeiro


A Electronic Arts anunciou que "Army of Two: The 40th Day", continuação de um título lançado em 2008, está agendado para sair no dia 12 de janeiro de 2010. O game prevê edições para Xbox 360, PlayStation 3 e PSP.

Desta vez, a dupla de mercenários Salem e Rios está em meio a uma situação de crise em Shanghai com aviões batendo em prédios, explosões e desmoronamentos no meio da metrópole chinesa. O game começa com o jogador controlando Rios, que precisa salvar Salem em prédio em ruínas.

Novamente, a cooperação entre os personagens será vital para o sucesso das missões. A Electronic Arts prevê mais táticas que façam proveito do time, aumentando o leque de estratégias do jogador (ou jogadores). O resultado é uma "experiência cooperativa maior, melhor e mais orgânica", segundo a companhia. Há uma série de armas que podem ser modificadas pelos usuários.

Segundo o site 1UP, o game teve melhorias na inteligência artificial de seu parceiro na campanha para um jogador, e haverá novas táticas - por exemplo, fingir rendição a um inimigo enquanto seu parceiro o acerta de longe. Existe também um sistema de GPS que permite localizar os inimigos, e assim, poder acertá-los com tiros mesmo que estejam atrás de paredes.

Outro elemento que terá peso na trama é o tratamento de reféns: o jogador pode optar por salvá-los, ou simplesmente eliminar todos no caminho para resolver a missão (vale lembrar que os tiros também atravessam corpos). Também será possível deixar os inimigos amarrados ao invés de matá-los. O game também passou por melhorias gráficas: agora, o ambiente tem papel e poeira ao vento, e os efeitos de luz e sombra foram aprimorados.

Nenhum comentário: