Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Atualização para X360 reduz dados em instalação de jogos.


No dia 11 de agosto, o Xbox 360 prevê receber uma atualização de sistema, cujas adições incluem funcionalidades como o Games on Demand, que vende jogos para Xbox 360 por distribuição digital, e um Mercado Xbox Live somente com equipamento para os avatares.

No entanto, o site Digital Foundry, que testou a prévia da atualização, confirmou que os dados necessários para instalar os jogos no disco rígido ficaram menores. Em casos como "The King of Fighter XII" e "Raiden Fighters Ace", o arquivo de instalação caiu de 3,4 GB para 703 MB e 484 MB, respectivamente.

O site acredita que a atualização é mais eficiente em selecionar os dados que são essenciais gravar no disco rígido. Porém, a redução não acontece com todos os jogos. No caso do RPG "Fable II", por exemplo, não houve mudanças no tamanho do arquivo de instalação.

Com o novo sistema, o usuário poderá avaliar qualquer jogo disponível no Mercado Xbox Live usando uma gradação que vai de um a cinco estrelas. O console agora terá um sistema de detecta automaticamente a resolução máxima do monitor usado, desde que a conexão seja feita por cabo HDMI.

Nenhum comentário: