Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Demo de "Batman: Arkham Asylum" vem na sexta.




Os jogadores que quiserem visitar o manicômio mais perigoso de Gotham City já podem marcar na agenda: a demonstração do game de ação "Batman: Arkham Asylum" está prevista para sair nesta sexta-feira (7) no Xbox 360 e PlayStation 3. O PC também conta com demo, mas não tem data certa.

Na versão de aperitivo, os jogadores experimentam as sequências de abertura do game, em que o homem-morcego e o comissário Gordon escoltam Coringa para Arkham, mas, os planos não saem como esperado.

Sobra para Batman enfrentar os perigos do abrigo, usando as mecânicas características do game, como a luta FreeFlow e a furtividade Invisible Predator. O demo terá algumas biografias destrancáveis dos personagens.

Como o nome sugere, "Batman: Arkham Asylum" se passa no manicômio onde os piores vilões de Gotham City estão confinados. Mas os detentos tomaram o controle do lugar e cabe ao herói sombrio trazer de volta a ordem por lá.

O título prevê mecânicas de ação furtiva, e o herói tem a disposição uma ampla variedade de habilidades e equipamentos de seu cinto de utilidades. O enredo do game está a cargo de Paul Dini, vencedor de cinco Emmy, que tem no currículo a primeira temporada de "Lost" e a série em desenho animado de "Batman"

Nenhum comentário: