Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

"Resident Evil: Darkside Chronicles" chega em novembro.


A produtora Capcom anunciou que "Resident Evil: Darkside Chronicles" chega aos Estados Unidos em 17 de novembro. Trata-se de um "jogo de pistola", ou seja, similar a um game de tiro em primeira pessoa, mas o deslocamento é automático. O que o jogador tem a fazer é mirar e atirar.

O game é ambientado nos eventos de "Resident Evil 2" e "Resident Evil: Code Veronica", no qual Leon S. Kennedy (então um novato na polícia de Raccoon City) e Claire Redfield tentam sobreviver a hordas de zumbis, e encontrar uma cura para o G-Virus que infecta a garota Sherry Birkin.

Desta vez, o jogador pode contar com a ajuda de um personagem controlado pelo computador nos combates contras os zumbis. Naturalmente, há também um modo cooperativo para duas pessoas. Uma das novidades de "The Darkside Chronicles" é o sistema de evasão, que usará o controle de gestos do Wii para uma "experiência mais intensa quando combater os inimigos". No jogo anterior, chacoalhar o controle fazia desferir golpes de faca.

O game vem tanto em edição regular ou num pacote com o Wii Zapper, um aparato em forma de pistola em que são encaixados o Wii Remote e o Nunchuk.

Nenhum comentário: