Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Conquistas de jogos da Epic não vão dar itens extras em "Gears of War 3"



A Epic tinha planos de oferecer extras exclusivos em "Gears of War 3" para os jogadores que tivessem jogado outros games da empresa, como "Bulletstorm". Porém, ao que parece, essa opção não estará mais disponível.

Joe Graf, designer de mecânicas de jogo, disse em sua conta da rede social Twitter que "'Gears of War 3' não pode ler as conquistas de 'Bulletstorm', 'Shadow Complex' e 'Unreal Tournament 3' para liberer itens extras. Desculpem por isso", escreveu ele na noite passada.

Mas a boa notícia é que ele confirmou que os dois primeiros títulos da franquia vão liberar extras desbloqueáveis no terceiro jogo.

O início do período de teste da modalidade multiplayer de "Gears of War 3" está previsto para abril de 2011. A empresa anunciou recentemente, que a edição especial de "Bulletstorm" traz alguns brindes para a modalidade multiplayer do título, bem como o acesso antecipado ao teste de "Gears of War 3".

Ponto final

A série "Gears of War" foi aclamada pela crítica e mostra uma história focada no Esquadrão Delta, um grupo de soldados que recebe a missão de salvar o planeta Sera do exército de Locusts, criaturas horrendas que vêm do subterrâneo.

Revelado em meado de abril, "Gears of War 3" fecha a trilogia que narra o conflito dos humanos, representados pela trupe de Marcus Fenix, contra os Locusts.

"Gears of War 3" tem lançamento marcado para o quarto trimestre de 2011.

Um comentário:

cacau disse...

http://en.blog.files.wordpress.com/2011/06/higlander_comments.png