Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

"Pro Evolution Soccer 2011 3D" chega no ocidente no lançamento do Nintendo 3DS.



Os fãs de um bate bola virtual que estão ansiosos para curtir os efeitos tridimensionais de "Pro Evolution Soccer 2011 3D" no portátil 3DS já podem comemorar. Atendendo ao coro da torcida, a Konami anunciou que o jogo vai estar disponível nas lojas em 25 de março, mesma data marcada oficialmente pela Nintendo para a chegada do seu novo portátil na Europa.

A grande novidade de "Pro Evolution Soccer 2011 3D" é o visual em 3D, que pela primeira vez estará disponível em um jogo da série. O game conta com uma nova câmera que privilegia a imersão do jogador e facilita a visão do atleta e tudo ao que acontece no campo ao seu redor.

"O visual permite ao jogador notar o quão longe está um companheiro de sua equipe, permitindo passes longos mais intuitivos e movimentação mais dinâmica da equipe", explica a produtora em nota oficial.

No total, o jogo conta com 60 seleções nacionais e 170 clubes espalhados pelo mundo. Além disso, o jogo conta com narração completa e todas as opções contidas nos jogos para consoles domésticos e PC, como a UEFA Champions League e a tradicional Master League.

De acordo com a Konami, o jogo vai suportar partidas 1 versus 1 via rede local e será compatível com o novo sistema "Street Pass" do portátil - ou seja, quando o portátil detectar algum jogador com um tima na Master League, vai comparar os dados, e, aquele que for mais forte ganhará a disputa. Cumprir certos objetivos vai destravar novos atletas e times para usar no jogo.

Nenhum comentário: