Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Namco Bandai anuncia "Ridge Racer Unbounded" para PS3 e X360.

Novo jogo de corrida da Namco Bandai chega em 2012.


Após ganhar uma versão exclusiva para Xbox 360 (Ridge Racer 6, de 2005) e para o PlayStation 3 (Ridge Racer 7, de 2006), a série "Ridge Racer" finalmente vai ganhar uma versão multiplataforma na atual geração de consoles.

A Namco anuncia o lançamento de "Ridge Racer Unbounded", novo game da franquia de corrida com apelo arcade que tem lançamento simultâneo para PlayStation 3, Xbox 360 e, pela primeira vez na franquia, para computadores.

Até o momento, há poucas informações sobre "Unbounded" além do curto teaser trailer demonstrado pela Namco. Apesar de não confirmar, o vídeo não conta com cenas do jogo propriamente dito, mas apresenta um conceito que pode fugir completamente dos padrões da série. Logo no início, o teaser sugere uma "troca" de carros da personagem, que larga o seu modelo tradicionalmente futurista da série para pilotar um bólido em estilo muscle car norte-americano.

Além disso, logo na primeira arrancada da moça, o carro colide com outro veículo no cruzamento e inicia uma grande destruição do cenário. A resposta sobre quais destes elementos estarão presentes no jogo será dada até 2012, que é a única data confirmada pela Namco para o lançamento do game.

O jogo está em desenvolvimento pela Bugbear Entertainment, estúdio finlandês responsável pela série de corrida com destruição FlatOut e da versão para PSP de "Sega Rally Revo", de 2007. Caso o jogo conte realmente com cenas de destruição de veículos, pode-se dizer que a franquia da Namco não poderia estar em melhores mãos.

Ao ser questionada sobre a possível mudança na série, a Namco se esquiva com mistério "Nós todos estamos cientes de como é esse conceito", explica o diretor de "Ridge Racer 3DS", Masamichi Yamasaki, que aproveita para deixar claro sobre sua posição sobre o novo jogo e o que "Unbounded" representará na franquia.

"Nós não somos as pessoas certas para falar sobre esse título. Todos os 'Ridge Racers' possuem os seus próprios conceitos para audiências diferentes. Este é um jogo bem diferente de 'Ridge Racer 3DS', que é um sucessor mais legítimo da série", conclui.

Nenhum comentário: