Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

"Halo: Combat Evolved" terá versão em alta definição, diz site.



"Halo: Combat Evolved" (ou apenas "Halo" para os fãs) chegou às lojas em 14 de novembro de 2001 para Xbox, e para celebrar o aniversário de 10 anos do game o lançamento do remake para Xbox 360 foi agendado para 15 de novembro. A informação é do site Joystiq.

Segundo o site mencionado, a nova versão de "Halo: Combat Evolved" está sob os cuidados da Saber Interactive (de "TimeShift") e não traz apenas gráficos melhorados, mas também controles que se aproximam mais do que é visto nos títulos recentes da série, além de suporte à resolução de 1080p e a televisores equipados com tecnologia 3D.

Ao contrário do game original, o site Joystiq também relata a possibilidade de realizar partidas cooperativas online - no game original isso só era permitido para dois jogadores em tela dividida.

Sucesso

"Halo: Combat Evolved" foi o primeiro game da popular série de tiro em primeira pessoa produzida pela Bungie Studios. O título teve mais de cinco milhões de unidades vendidas e também foi lançado para outras plataformas: em 2003 chegou aos sistemas operacionais Windows (numa versão produzida pela Gearbox Software) e Mac OS X. Atualmente é vendido para Xbox 360 via download, na seção Originais Xbox.

Nenhum comentário: