Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Inspirado em série de quadrinhos, "The Darkness II" chega ainda em 2011.



A 2K Games anunciou a produção do jogo de ação sobrenatural "The Darkness II" para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, com previsão de lançamento para o segundo trimestre de 2011.

"'The Darkness II' é uma mistura de trevas e violência, um belo pesadelo estilizado", disse Christoph Hartmann, presidente da 2K. "'The Darkness II' continua a tradição da 2K Games em oferecer qualidade e jogos inovadores que estão cheios de atmosfera e histórias profundas".

Segundo Hartmann, o jogo é uma luta entre as trevas e a luz,e os jogadores mais uma vez assumem o papel de Jackie Estacado, mesmo personagem do primeiro game. Com uma ação em primeira pessoa, vai contar com um variado arsenal de armas e poderes sobrenaturais.

O título é sequência do original "The Darkness", lançado em 2007 e produzido pela Starbreeze Studios, inspirado na série de quadrinhos homônima, criada por Marc Silvestri, Garth Ennis e David Wohl.

Desta vez, a sequência está sob produção da Digital Extremes, que é mais conhecida pelos seus trabalhos nos games "Dark Sector", "Unreal Tournament" e no modo multiplayer de "BioShock 2".

Mais informações sobre o título deverão ser divulgadas em breve.

Nenhum comentário: