Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

"Fallout: New Vegas" terá mais três conteúdos extras por download.



Os ambientes pós-apocalípticos de "Fallout: New Vegas" vão se expandir, pois a Bethesda anunciou que tem planos de lançar mais três pacotes de conteúdo extra via download para o jogo, nos "próximos meses".

Os pacotes ainda não tiveram seus detalhes divulgados, mas a empresa confirmou que serão lançados simultaneamente para os sistemas PC, Xbox 360 e PlayStation 3, e que "em breve" vai compartilhar mais informações sobre o conteúdo.

Recentemente a companhia registrou três nomes, que já sugeriam que algo estava para vir. Os nomes são "Honest Hearts", "Lonesome Road" e "Old World Blues".

A Bethesda também anunciou que o seu primeiro pacote de expansão para o jogo, "Dead Money", lançado exclusivamente para Xbox 360 em dezembro, chega para o PlayStation 3 e PC no dia 22 de fevereiro.

Caos em Vegas

"New Vegas" não é uma continuação de "Fallout 3", RPG de ação que é considerado um dos melhores lançamentos de 2008, mas mais um game que se passa no universo de "Fallout".

Desta vez o cenário é Vegas, uma cidade encravada no meio do deserto, assim como Las Vegas. É nesse lugar cheio de néons que se desenvolve a ação e humor pós-apocalípticos pelos quais a franquia é conhecida.

"Fallout: New Vegas" está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Nenhum comentário: