Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Segundo ESRB, coletâneas de "Splinter Cell" e "Prince of Persia" vão chegar ao X360.


Ao que tudo indica, os donos de PlayStation 3 não serão os únicos a receber coletâneas em alta definição de "Splinter Cell" e "Prince of Persia". De acordo com o site do ESRB, órgão que classifica jogos por faixa etária nos Estados Unidos, ambas as compilações também terão versões para Xbox 360. A data de lançamento não foi divulgada.

Segundo a relação apresentada pelo site, os games que serão lançados em alta definição são "Prince of Persia: The Sands of Time", "Prince of Persia: The Warrior Within", "Prince of Persia: The Two Thrones", "Splinter Cell", "Splinter Cell: Pandora Tomorrow" e "Splinter Cell: Chaos Theory". Não foi informado se os games terão suporte ao sistema de conquistas.

As trilogias

A franquia "Splinter Cell" foi lançada em 2003 para PC, PlayStation 2 e Xbox e chamou atenção pela furtividade de seu protagonista, Sam Fisher. As missões do agente da Third Echelon envolvem entrar e sair de prédios sem ser visto ou causar vítimas. Os jogos "Pandora Tomorrow" e "Chaos Theory" mantiveram o espírito investigativo e sombrio.

Já "Prince of Persia" mostra a história do heroi usando as areias do tempo para derrotar os seus adversários e passar por obstáculos. O jogo foi aclamado pelo público e recebeu duas sequências e, mais recentemente, um longa-metragem.

Nenhum comentário: