Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Novo "Assassin's Creed" chega em 2011; game será apresentado em maio.


Os fãs dos assassinatos de Ezio e seus aliados que já sentem saudade das aventuras de "Assassin's Creed" podem comemorar. A Ubisoft confirma mais uma versão do jogo para 2011.

Segundo a produtora, apesar de o jogo ainda não ter uma data confirmada de lançamento, é certo que fica pronto até o final do ano. O game, ainda sem nome, será revelado em maio, um mês antes da E3 (Electronic Entertainment Expo), feira americana que acontece em Los Angeles, entre os dias 7 e 9 de junho, com cobertura ao vivo de UOL Jogos.

A Ubisoft afirma também que o novo projeto não possui nenhuma ligação com "Assassin's Creed: Lost Legacy" para o portátil 3DS, também previsto para 2011. Ao todo, a série iniciada em 2007 conta com seus capítulos, sendo três para portáteis e três para consoles e é considerada pela sua produtora como um de seus mais importantes títulos para a atual geração.

Confraria de assassinos

O mais recente título da franquia, "Assassin's Creed: Brotherhood" segue os eventos apresentados no segundo título da série, mostrando um Ezio mais maduro e tratado como mestre da sociedade secreta de assassinos que confronta a legião dos antigos templários.

O alvo agora é Roma, coração do inimigo, o que prova que a tarefa não vai ser nada fácil. Para isso, Ezio conta com a ajuda de outros assassinos, cada um com habilidades diferentes e influências específicas dentro da corte e também em meio à plebe como um todo.

O jogo chegou aos consoles Xbox 360 e PlayStation 3 em 16 de novembro. A versão para PC chega até o fim do primeiro quadrimestre de 2011.

Nenhum comentário: