Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Coletâneas de "Splinter Cell" e "Prince of Persia" serão lançadas em disco para PS3.



A Ubisoft anunciou que as coletâneas em alta definição "Splinter Cell Classic Trilogy" e "Prince of Persia Classic Trilogy" para o PlayStation 3, chegam ao mercado no dia 22 de março de 2011, pelo preço de US$ 39,99. Os jogos podem ser comprados tanto por mídia física como via digital.

As coletâneas reúnem os três primeiros jogos de cada franquia ("Splinter Cell", "Pandora Tomorrow", "Chaos Theory" e "Prince of Persia: Sands of Time", "Warrior Within", "The Two Thrones") remasterizados em alta definição e com suporte à tecnologia 3D estereoscópico, em um disco Blu-Ray cada.

As trilogias

A franquia "Splinter Cell" foi lançada em 2003 para PC, PlayStation 2 e Xbox e chamou atenção pela furtividade de seu protagonista, Sam Fisher. As missões do agente da Third Echelon envolvem entrar e sair de prédios sem ser visto ou causar vítimas. Os jogos "Pandora Tomorrow" e "Chaos Theory" mantiveram o espírito investigativo e sombrio.

Já em "Prince of Persia", mostra a história do herói usando as areias do tempo para derrotar os seus adversários e passar por obstáculos. O jogo foi aclamado pelo público e recebeu duas sequências e mais recentemente, um longa-metragem.

Remakes de jogos de PlayStation 2 estão surgindo aos poucos. A primeira coletânea a receber um acabamento desses foi "God of War" em "God of War Collection".

Nenhum comentário: