Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

"Assassin's Creed: Brotherhood" tem a melhor história dos games de 2010, diz academia.


O Sindicato dos Roteiristas dos Estados Unidos, o Writers Guild of America, premiou neste sábado (5) o jogo "Assassin's Creed: Brotherhood" na categoria "melhor roteiro de games".

O título da Ubisoft concorria com outros jogos, como "Fallout: New Vegas", "God of War III", "Prince of Persia: The Forgotten Sands", "Singularity" e "Star Wars: The Force Unleashed II".

Segundo Micah Wright, presidente e membro da comissão do WGA, explicou que para os jogos serem elegíveis nas candidaturas é necessário ser membro do Videogame Writers Caucus e por causa disso, jogos como "Mass Effect 2" e "Red Dead Redemption" não tiveram seus roteiros apresentados no WGA.

Vencedores de categorias de outras mídias foram os filmes "A Origem" e "A Rede Social", respectivamente como "melhor roteiro original" e "melhor adaptação" para o cinema.

Para ler a lista completa dos vencedores do WGA, clique aqui.

Confraria de assassinos

"Assassin's Creed: Brotherhood" segue os eventos apresentados no segundo título da série, mostrando um Ezio mais maduro e tratado como mestre da sociedade secreta de assassinos que confronta a legião dos antigos templários.

O alvo agora é Roma, coração do inimigo, o que prova que a tarefa não vai ser nada fácil. Para isso, Ezio conta com a ajuda de outros assassinos, cada um com habilidades diferentes e influências específicas dentro da corte e também em meio à plebe como um todo.

O jogo chegou aos consoles Xbox 360 e PlayStation 3 em 16 de novembro. A versão para PC está agendada para 2011.

Nenhum comentário: