Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 17 de março de 2010

Fórum chinês mostra suposta placa de Xbox 360 'slim'


Essa seria a suposta nova placa do Xbox 360, publicada no fórum A9VG da China.

Uma mensagem publicada no fórum do site chinês A9VG trouxe a imagem de uma suposta nova placa do Xbox 360. Nessa placa, menor que a atual, o processador central e o de gráficos foram combinados em um único chip.

Especula-se que a placa (pode ser a tal Valhalla cujos rumores circulam há bastante tempo) seja para produzir um modelo mais compacto do Xbox 360, assim como aconteceu com o PlayStation 3.

Também vale lembrar que as primeiras informações do chamado modelo "slim" do console da Sony saíram de imagens vazadas em sites da China.

Para o site Kotaku, com o lançamento do Project Natal, no final do ano, faz sentido uma edição redesenhada do Xbox 360, para dar mais força à plataforma e à saída do controle de gestos do console. Além disso, videogames menores significam redução de custos de transporte e armazenamento.

A Microsoft não comentou as informações.

4 comentários:

Carlos H. Poly disse...

oi nando 76, vc so vende e troca jogos ou vc nao vende consoles tmb?
flw

nando76 disse...

blz carlos, só jogos mesmo.

Anônimo disse...

Oi gente!adorei intensamente o vosso fórum!
Deem uma espreitadelano meu trabalho em http://www.pokersemdeposito.com/, sobre jogos cartas online!

Adeus

Anônimo disse...

[url=http://najgraj.pl]Gry[/url] [url=http://najgraj.pl]http://najgraj.pl/tagi,Josh http://najgraj.pl/sk/kto,gral,5460,2,0.html http://najgraj.pl/el/tapety/tag/shania+twain.html [/url]