Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 8 de março de 2010

Lançamentos: "Final Fantasy XIII" chega ao Ocidente.


Na semana que marca o início da Game Developers Conference 2010, "Final Fantasy XIII" enfim dá as caras no Ocidente. O RPG da Square Enix traz como protagonista uma garota apelidada de Lightning, que foi escolhida pelo cristal mítico para ser a "inimiga da raça humana que quer destruir o planeta".

O mundo desse episódio, que sai para PlayStation 3 e Xbox 360, está dividido entre a cidade de Cocoon, um casulo que é uma utopia de tecnologia, e a Pulse, um local para onde vão os indesejados

Os consoles também recebem a versão "Gold Edition", de "Resident Evil 5", que acrescenta uma série de extras ao jogo, como novos episódios e suporte ao controle de gestos do PS3.

Dentre os exclusivos, "Yakuza 3", para o videogame da Sony, finalmente dá as caras nos EUA, enquanto "Calling", adventure de terror para Wii tem celular como item fundamental da trama.

No PC, as novidades são o atrasado "Assassin's Creed 2" e "Sam & Max: Beyond Time and Space", com as novas aventuras da maluca dupla de detetives - este também sai para Wii.

Confira a lista completa dos jogos que serão lançados nos EUA nos próximos dias:

PC

. Assassin's Creed 2
. Sam & Max: Beyond Time and Space
. Sins of a Solar Empire: Trinity
. Warhammer 40K Dawn of War II: Chaos Rising

DS

. 50 Games Classics
. Foto Showdown
. Pet Pals: New Leash on Life
. Spectral Force Genesis
. The Daring Game for Girls

PlayStation 3

. Final Fantasy XIII
. Resident Evil 5 Gold Edition
. Yakuza 3

PSP

. BlazBlue: Calamity Trigger

Wii

. Calling
. Racquet Sports
. Sam & Max: Beyond Time and Space

Xbox 360

. Final Fantasy XIII
. Resident Evil 5 Gold Edition

As datas de lançamento dos jogos citados acima estão sujeitas à alteração. Não há previsão de novidades para PlayStation 2, de acordo com o calendário das principais revendas de jogos norte-americanas.

Nenhum comentário: