Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 5 de março de 2010

Ubisoft entra em campo com "Pure Futbol"



"FIFA" e "Pro Evolution Soccer" tem ao longo dos anos travado uma batalha acirrada nos campos virtuais de futebol. Mas a Ubisoft quer mudar um pouco essa história e deixar a sua marca com "Pure Futbol".

Porém, ao contrário dos cânones do gênero, o game da Ubisoft não tem nada de simulador. A intenção é de ser um futebol "puro", sem regras nem árbitro.

"Pure Futbol" pretende ser dinâmico e estilizado, em que os craques internacionais se enfrentam em campos no subúrbio. Estão prometidos 230 atletas de elite, 17 equipes internacionais e 17 jogadores lendários. Na seleção brasileira, esse lugar é de Robinho.

Vale-tudo

As partidas acontecem entre duas equipes de cinco integrantes cada uma, mas, diferentemente de "FIFA Street", a visão será "sobre os ombros", para colocar o jogador "no coração da ação, no lugar da sensação de estar assistindo a uma transmissão de TV", segundo a produtora.

O foco também estará nas disputas corporais entre os craques, e não apenas nos dribles desconcertantes. Há um sistema de criação de atletas, multiplayer local para até quatro pessoas e online para dois jogadores.

Também conhecido como "Pure Football" na Europa, o título está sendo produzido pela estúdio em Vancouver da Ubisoft e tem lançamento agendado para maio no PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Nenhum comentário: