Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 11 de março de 2010

Sony antecipa "God of War III" no Brasil para 20 de março.


A Sony Brasil anunciou nesta quinta-feira (11) que irá antecipar o início das vendas de "God of War III" no Brasil.

Antes previsto para chegar até dia 25 de março, o título estreia agora no mercado brasileiro no dia 20 de março.

O jogo mantém o preço R$ 199 e caixa em manual em português, sendo que o game será apenas no idioma inglês. O título já está em pré-venda nas lojas virtual e física da Sony Style, além de vários revendedores autorizados, entre eles alguns dos maiores sites de comércio eletrônico no país.

A Sony ainda diz que "God of War III" terá conteúdo extra por download, mas não explicou como se dá o processo, já que a rede PlayStation Network (nem o PlayStation 3) está disponível oficialmente no Brasil.

Fim da trilogia

A história segue do ponto em que "God of War II" terminou, com os preparativos para a guerra final.

Kratos investe em sua vingança contra os deuses viajando no tempo para contar com a ajuda dos poderosos titãs liderados por Gaia.

Enquanto isso, Zeus reúne os deuses sobreviventes, Hades, Helios, Hermes e Poseidon para defender o Olimpo do iminente ataque. É a batalha para encerrar todas as batalhas.

Para o desafio final, o guerreiro espartano conta com um arsenal invejável, que vai desde as clássicas lâminas conhecidas como Blades of Athena ao novo par de Cestus, uma espécie de manopla em forma de cabeça de leão capaz de destruir rochas e paredes. Entre novos combos e poderes, Kratos também pode domar criaturas mitológicas para atravessar obstáculos ou resolver enigmas.

Nenhum comentário: