Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 26 de março de 2010

Público de "Prince of Persia" migrou "God of War", diz Ubi.


Em entrevista ao site Computer & Videogames, o diretor de animação de "Prince of Persia", Jan-Erik Sjovall, afirmou que a audiência da série migrou para outra série badalada: o "God of War" da Sony.

"Quando fazemos questionários [aos fãs] perguntamos 'o que você jogou no passado?' e a resposta é 'Prince of Persia'. Daí perguntamos 'o que você joga agora?' e a resposta é 'God of War'", disse.

Ele crê também que o apelo para a violência possa atrair mais jogadores. Jan-Erik pensa que muitos jogadores debandaram o último "Prince of Persia", em 2008, por conta da ausência de animações de morte dos personagens. O diretor revelou ainda que o novo game, "Prince of Persia: The Forgotten Sands", tenta resgatar um pouco da dificuldade da série e a violência vista na trilogia "The Sands of Time".

"A ideia é claramente trazer nosso público de volta, mas também conquistar uma nova audiência", prossegue. "Muitas pessoas nos perguntam 'teremos violência no jogo?' (...) Queremos fazer sequências de luta interessantes, mas não tomar o mesmo caminho de 'God of War'. Queremos manter tudo interessante, como as acrobacias, a história e todo o visual, para que assim as pessoas possam dizer 'com certeza, quero jogar este título'", finalizou Jan-Erik.

"Prince of Persia: The Forgotten Sands" prevê edições para PC, Xbox 360, PlayStation 3, Wii, PSP e Nintendo DS, com data marcada para 18 de maio nos Estados Unidos.

Nenhum comentário: