Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sábado, 20 de março de 2010

Episódio extra de "Heavy Rain" vem em 1º de abril.


Quando "Heavy Rain" foi lançado, os usuários que compraram antecipadamente receberam um cupom para baixar gratuitamente o primeiro episódio de "The Heavy Rain Chronicles", uma série de episódios que complementam a trama original do jogo.

Agora, a Sony e a Quantic Dreams informam que todos poderão comprar essa expansão a partir do dia 1º de abril, por US$ 5.

"Chronicle One - The Taxidermist" é um episódio em que a fotojornalista investigativa Madison Paige invade a casa de um taxidermista, um dos primeiros casos da personagem, que está atrás de um serial killer.

Teatro de bits

"Heavy Rain" é um adventure, ou um "drama interativo", nas palavras do criador David Cage, que narra um mistério sobre quatro personagens principais ligados a mortes causadas por um maníaco conhecido como o "assassino do origami".

O jogo conta com cenários grandes, como shoppings e estações de metrô, repletos de pessoas e objetos, mas as ações e emoções dos protagonistas são os principais gatilhos que levam à resolução dos crimes, com a história se alternando entre os quatro pontos de vista.

Exclusivo para PlayStation 3, "Heavy Rain" já está disponível desde o dia 23 de fevereiro. No Brasil, tem preço sugerido de R$ 199 e foi classificado pelo Ministério da Justiça como impróprio para menores de 18 anos.

Nenhum comentário: